Vem aí mais uma Feijoada do Bem organizada pelo Rotary Club Diadema Floreat. O objetivo é angariar fundos para APAE Diadema e Associação Lutar pelo Futuro

 

Os companheiros do Rotary Club Diadema Floreat novamente arregaçarão as mangas para promover um evento beneficente. Desta vez, será a terceira edição da Feijoada do Bem, que será realizada no dia 20 de maio, na Chácara 3 Irmãos, das 12h às 16h. Os convites tem custo de R$ 40,00 por pessoa e podem ser adquiridos na sede da ACE Diadema – Associação Comercial e Empresarial de Diadema – e na Farmácia Malheiro.

Toda a renda arrecadada na 3ª Feijoada do Bem será revertida à APAE Diadema e ao Projeto Lutar pelo Futuro, que trabalha na formação de jovens e crianças, na questão de ensinar noções de cidadania, respeito e disciplina por meio da prática das artes marciais. Para o presidente do Rotary Club Diadema Floreat, Paulo Barbosa, é importante que os clubes de Rotary estejam engajados em ações que arrecadem fundos para trabalhos sociais e, ainda, desenvolvam novos projetos para a inclusão social. “Os eventos realizados pelo Rotary são abertos à população em geral. Além dos companheiros de nosso clube e demais clubes da região, queremos muito ter a adesão de pessoas que queiram colaborar com a APAE e Lutar pelo Futuro. Será um momento agradável entre amigos, com conversa boa e, ainda, fazendo o bem àqueles que mais precisam”, salientou Barbosa.

O Rotary Club Diadema Floreat foi fundado em 2003 e, desde então, esteve empenhado em desenvolver ações que visam reunir os companheiros e ter ideias e soluções para despertar a solidariedade; e o saldo ao longo desses 15 anos de atuação, sempre foi muito positivo.

O Rotary Club é uma entidade internacional que possui mais de 1 milhão de associados, que prestam serviços humanitários e sociais. A associação tem mais de 35 mil clubes ao redor do mundo e tem como objetivo promover diversos projetos relacionados à educação, saúde, saneamento básico, além de favorecer o desenvolvimento econômico das regiões onde seus clubes atuam.

Serviço:

Data: 20 de maio
Local: Chácara 3 Irmãos
Endereço: Av. Sete de Setembro, 531 – Centro – Diadema
Entrada: R$ 40 (bebidas não estão inclusas). Crianças de até sete anos não pagam.