Alguns sempre acreditaram e hoje vê a grandiosidade do feito.

Alguns deixaram de acreditar e hoje vê como bom é acreditar.

Alguns nunca acreditaram e hoje vê como é triste não acreditar.

Chile

Um fato histórico para o Projeto Lutar para o Futuro, com a ajuda de muitos patrocinadores e apoiadores, foi possível levar 8 alunos e 3 professores para competir no Chile. Nossa primeira viagem internacional. Crianças e Jovens saídos da periferia da cidade de Diadema, tendo aula uma vez por semana por professores voluntários, chegaram ao Chile e conquistaram 10 medalhas.

A maioria nunca havia viajado de avião, saíram do estado e puderam desfrutar desta experiência que com certeza será única em suas vidas. O frio na barriga na hora da luta não foi nada se comparado ao friozinho na hora do pouso ou a turbulência ao passar sobre a Cordilheira dos Andes.

02

A experiência de viajar para outro país, se deparar com um novo idioma, sua cultura tão rica, foi novo para todos os nossos atletas, que trouxeram mais que medalhas, com eles vieram a realização de um sonho.

Muitos outros meninos e meninas que ficaram agora vão ter com o que sonhar e ver que este sonho é possível sim, basta se dedicar aos treinos e se manter correto diante das dificuldades que a vida nos coloca.

Oito de nossos alunos são prova que isto é possível, basta acreditar!

Nossa diretoria bateu a porta de muitos que fizeram esta viajem possível, cada um colaborou da maneira que podia e no final deu tudo certo, não faltou nada e muito pelo contrario tivemos uma viagem perfeita e com muito conforto.

O resultado disso se mostra na quantidade de medalhas que trouxemos!

Fica o nosso muito obrigado a todos que trabalharam e acreditaram.

O nosso trabalho continua já no próximo sábado. Vamos lá encontrar novos atletas, mas acima de tudo, moldar cidadãos, pessoas do bem, que fazem do seu suor e de sua garra sua ferramenta para a conquista de seus sonhos.

Os nossos sonhos nunca acabam. Já temos o próximo. Faça parte dele!!